Apartamento à venda, 50M² - Vila América - Santo André/SP. Excelente apartamento mobiliado e todo reformado, 2 dormitórios, banheiro social, sala 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio Biosfera, condomínio clube com piscina, academia, quadra, playground, brinquedoteca, salão de festas. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1913.
Lindo apartamento à venda, 80M² - Campestre - Santo André/SP. Apartamento com 2 suítes, varanda gourmet (churrasqueira e pia), cozinha ampla e integrada com a sala de jantar e sala de TV. Banheiros grandes e bem ventilados. Prédio com torre única e 3 elevadores. 2 vagas de garagem paralelas e coberta. Área de serviço ventilada e com sol. Apto completo com móveis planejados na cozinha, lavanderia, área gourmet, sala jantar, corredor, closet, banheiros. Banheiro com banheira. Iluminação em LED. Sistema de som bluetooth com alto-falantes embutidos na sacada. Sistema de iluminação automatizado por Wi-Fi na sala e cozinha. Sacada com fechamento em vidro. Condomínio com portaria e segurança 24h, 2 piscinas, academia bem equipada, 2 salões de festas, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, quadra, solarium. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1862.
Duplex a venda 85M² Vila Madalena, São Paulo/SP. Apartamento Duplex no bairro da Vila Madalena com 85M² com living amplo para 2 ambientes e 2 varandas, cozinha com armários planejados, área de serviços e lavabo. No segundo piso temos 2 dormitórios com armários embutidos, Closet e escritório.2 vagas de garagem e deposito privativo no subsolo. Área de lazer do condomínio com piscina, sauna, sala de ginástica, salão de festas, quadra poliesportiva e churrasqueira. Maravilhosa localização, a 20 Metros da Estação do Metrô Vila Madalena, nas imediações da Rua Heitor Penteado e com fácil acesso comercio em geral. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1847.
Apartamento mobiliado com pouco uso!! 2 dormitórios, sala estendida com a sacada, ar-condicionado nos ambientes, teto rebaixado em todos ambientes com iluminação embutida. Moveis feitos sob medida tudo de primeira linha com amortecedores, sofá, TV 55 3D, mesa com cadeiras, micro-ondas, forno elétrico, lava louças, geladeira, todos em eletrodomésticos em aço escovado. Ilha central na cozinha com fogão por indução, cooktop, cozinha planejada, banheiro completo e bem harmonizado. Tudo muito novo!! Vale a pena conferir!! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1827.
Apartamento à venda com 145M² Vila Valparaíso - Santo André/SP. Lindo apartamento com 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala ampla com 2 ambientes com sacada envidraçada, cozinha com planejados, área de serviço independente, lavabo, wc social, Ambientes amplos e planejados. Possui 3 vagas de garagem. Localização privilegiada, fácil acesso ao transporte público, fácil acesso as principais Rodovias Anchieta e Imigrantes, próximo a São Bernardo do Campo, fácil acesso ao Centro de Santo André, diversas opções de comércio, próximo Avenida Atlântica. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1826.
Lindo apartamento à venda com 156M² no bairro Santa Paula, São Caetano do Sul/SP. 3 Dormitórios sendo 2 suítes e 4 banheiros, closet, sala de jantar e estar, escritório, cozinha, área de serviço, sauna interna (particular do apto) e 2 vagas de garagens cobertas. Edifício conta área de fitness, playground, salão de festas, espaço gourmet, playground e brinquedoteca. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1813.
Apartamento Vago 3 Dormitórios, 1 Suíte, Sala, Cozinha, Área Serviço, Salão Festas, 2 Vagas de garagem com escritura. Apartamento 3 dormitórios, 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, área serviço, salão festas, 2 vagas garagem, segurança com câmeras e 3 entradas sequenciais com dispositivo (boton). Armários e piso laminado. Cozinha piso frio com móveis 2 banheiros 99m² de área útil. Salão de Festas no mesmo prédio mas totalmente separado da área social. Elevador novo, em aço inox e portão eletrônico Apartamento VAGO, com pintura nova e documentação totalmente em dia e disponível para moradia imediata. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1811.
Ótimo Apartamento à venda 94M², Demarchi - São Bernardo do Campo/SP. 3 dormitórios e 2 banheiros no total. Sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Ambientes planejados. Apartamento recém-reformado e sem uso. Ar condicionado inverter quente e frio em todos os ambientes, agua quente em todas as torneiras (aquecimento a gás, inclusive no chuveiro). Elétrica totalmente refeita, moveis planejados para otimização dos espaços, iluminação solar e arejado. Piso vínilico em todos os ambientes, exceção do banheiro, que possui revestimento porcelanato calacata. Uso de pedras de porcelanato para bancadas. Espaço e pontos de agua para lava louça. Teto de gesso tabicado em todos ambientes, com iluminação de led. Todos os ambientes tem cortineiro iluminado. Possibilidade de vaga adicional de garagem. Condomínio tranquilo com parquinho, quadra, área de festa, além de uma área verde para descanso. Localizado no terceiro andar, mas dependendo da entrada do morador, é necessário subir apenas um lance de escada (sem elevador). Imóvel fica próximo de padarias, mercados (Bem Barato e Carrefour), escola de natação, restaurantes e academia> Próximo a Anchieta, praças e muito mais. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1810.
Apartamento novo com entrega programada para Fevereiro/2024, bairro Campestre em Santo André/SP. 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com terraço, cozinha e área de serviço. 1 vaga de garagem. OBS: Fotos são do apartamento decorado já vendido. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1802.
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 62M² - Fundação - São Caetano do Sul/SP. Lindo apartamento à venda com ambientes planejados e 62M² área útil, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living 2 ambientes com varanda gourmet integrada, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio com piscina, quadra, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, salão de jogos adulto e infantil, academia, espaço mulher, mini horta, padaria, mercadinho e bicicletário. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1780.
Lindo apartamento à venda, Vila Assunção - Santo André/SP. Belíssimo apto novo de 90M² na Vila Assunção, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla 2 ambientes com sacada e 2 vagas de garagem. Imóvel planejado com móveis e eletrodomésticos. Todo em piso laminado!! Área de lazer completa com: Quadra, Piscina adulto e infantil, Salão de festas, Academia portaria 24 horas. Local privilegiado próximo ao shopping, igreja, hospitais, centro da cidade. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1730.
Apartamento à venda, Vila Assunção - Santo André/SP. Belíssimo apto novo de 90M² na Vila Assunção, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla 2 ambientes com sacada e 3 vagas de garagem. Todo em piso laminado!! Área de lazer completa com: Quadra, Piscina adulto e infantil, Salão de festas, Academia portaria 24 horas. Local privilegiado próximo ao shopping, igreja, hospitais, centro da cidade. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1729.
LINDO APARTAMENTO À VENDA 4 DORMITORIOS NO CENTRO EM SBC. Lindo apartamento! 2 apartamentos por andar, depósito no primeiro subsolo, sala com 3 ambientes, lareira, 4 quartos (sendo 3 suítes + 1 escritório), varandas na sala e nos quartos, cozinha ampla com móveis planejados e despensa, área de serviço com armários e banheiro, lavabo, churrasqueira, 4 vagas na garagem. Área de lazer do condomínio completa! Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1747.
Jardins suspensos ao céu e um parque aos seus pés. O novo ícone arquitetônico da cidade. O residencial do maior complexo multiuso de São Paulo. Um projeto de arquitetura global com art design by UNStudio. O que há de mais inovador e extraordinário em design, sofisticação e comodidade. 3 Dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem deposito privativo. Pronto para morar!! DIFERENCIAIS: Espetacular empreendimento com terreno de aproximadamente 10 mil m² de terreno. Lazer completo, Halls individuais para cada apartamento, Piscina externa e coberta com raia de 25m, academia, quadra de squash, churrasqueira, sala de jogos, área para café-da-manhã e amplo jardim elevado. Condomínio EZ Parque da Cidade. Entregue em dezembro de 2023. Está localizado em um raio de 500m dos shoppings Parque da Cidade, Morumbi e Market Place. E a 150 metros da marginal pinheiros e da linha da CPTM e acesso fácil a outras regiões da cidade via trem ou monotrilho. Empreendimento de alto padrão com design icônico e sem igual na cidade de São Paulo. O único residencial do Parque da Cidade. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1737.
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56M² - Paulicéia - São Bernardo do Campo/SP. Apartamento com 2 dormitórios, sala ampla 2 ambientes sendo estar e jantar, banheiro social com box de acrílico, cozinha com planejados, área de serviços espaçosa, possui uma vaga de garagem coberta. Condomínio de baixo custo! Á poucos metros da Avenida 31 de Março, onde encontra-se Restaurantes, Fast Foods, Supermercados, fácil acesso a Via Anchieta. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1717.
Apartamento 95M²A.U. Todo Planejado de altíssima qualidade. 2 Dormitórios sendo 1 Suíte, (Possibilidade para um terceiro dormitório). 2 Vagas de garagem com deposito, Varanda Gourmet (Churrasqueira revestida em INOX.) Infra som de teto na área Gourmet.). Ar condicionado, Fechadura eletrônica, Persianas elétricas, Pisos dos quartos feito em madeira CUMARU. Todas as tomadas e interruptores são personalizados. Sala de Tv com infra já passada para o som no teto (cinema). Piso porcelanato rústico, Sala de jantar, Sala de TV, Cozinha e Área Gourmet. Todas as Louças do apartamento, Chuveiros, bacias com amortecedores, cubas e torneiras são da marca DECA. Todo sistema de água é a Gás. Condomínio completo para toda família, inclusive mercado. Portaria e Segurança 24hs, Piscina com raia de 25m aquecida, Salão de Festas, Academia, SPA, Playground, Brinquedoteca, Espaço Pet. e muito mais. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1704.
No mundo de Mariana, o endereço é a chave do seu bem-estar e de sua família. O Edifício é um empreendimento exclusivo com a cara da cidade de São Paulo e de um dos bairros mais nobres e tradicionais da cidade, Vila Mariana. Parte do centro expandido paulistano e próximo à região central da cidade, o Edifício Mariana está ao lado das estações do metrô Paraíso, Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz e Chácara Kablin, além de contar com grande número de escolas, faculdades e comércio. Enfim, o Edifício Mariana está no melhor lugar da cidade. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1692.
Apartamento à venda, 50M² - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP. 2 dormitórios, banheiro social, sala com sacada, cozinha americana, área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio com mais de 20 itens de lazer. Ótima localização, 5 min da Anchieta. Previsão de entrega: Agosto/ 2023. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1683.
Apartamento com 2 dormitórios, sacada, vaga e lazer completo - Living Magic Rudge Ramos, SBC. Apartamento de 55M² com sacada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e 1 vaga coberta. Condomínio com segurança e lazer completo (portaria 24h e circuito de segurança). Ótima localização! Restaurantes, bares, supermercados, hospitais, faculdades etc. Excelente apartamento, para moradia ou investimento. Tenha fácil acesso a todos os seus serviços e comodidades. Fotos internas do apartamento decorado. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1682.
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 127m² - Vila Marina - Santo André/SP. Apartamento em Santo André, à 5 minutos do centro da cidade, próximo ao supermercado Nagumo, Shopping Atrium, fácil acesso ao transporte público e aos principais comércios da região. Recém reformado, possui 3 dormitórios com armários e sacada (sendo 1 suíte), sala ampla com aconchegante sacada, cozinha moderna e planejada, escritório, banheiro social e 2 vagas de garagem. Condomínio com piscina, playground, sala de reuniões, espaço kids, salão de festas e quadra. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1679.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp