Jardins suspensos ao céu e um parque aos seus pés. O novo ícone arquitetônico da cidade. O residencial do maior complexo multiuso de São Paulo. Um projeto de arquitetura global com art design by UNStudio. O que há de mais inovador e extraordinário em design, sofisticação e comodidade. 3 Dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem deposito privativo. Pronto para morar!! DIFERENCIAIS: Espetacular empreendimento com terreno de aproximadamente 10 mil m² de terreno. Lazer completo, Halls individuais para cada apartamento, Piscina externa e coberta com raia de 25m, academia, quadra de squash, churrasqueira, sala de jogos, área para café-da-manhã e amplo jardim elevado. Condomínio EZ Parque da Cidade. Entregue em dezembro de 2023. Está localizado em um raio de 500m dos shoppings Parque da Cidade, Morumbi e Market Place. E a 150 metros da marginal pinheiros e da linha da CPTM e acesso fácil a outras regiões da cidade via trem ou monotrilho. Empreendimento de alto padrão com design icônico e sem igual na cidade de São Paulo. O único residencial do Parque da Cidade. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1737.
No mundo de Mariana, o endereço é a chave do seu bem-estar e de sua família. O Edifício é um empreendimento exclusivo com a cara da cidade de São Paulo e de um dos bairros mais nobres e tradicionais da cidade, Vila Mariana. Parte do centro expandido paulistano e próximo à região central da cidade, o Edifício Mariana está ao lado das estações do metrô Paraíso, Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz e Chácara Kablin, além de contar com grande número de escolas, faculdades e comércio. Enfim, o Edifício Mariana está no melhor lugar da cidade. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1692.
Excelente localização!!! Condomínio com lazer completo, a 200 metros da Faria Lima e Rebouças. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala, cozinha, 3 banheiros, sacada e 2 vagas de garagem. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1640.
Apartamento com vista exuberante!!!! Área Privativa: 190m². São 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 1 sala de jantar, cozinha, 6 banheiros, 1 lavabo, 1 área de serviço e 3 vagas de garagem. Lazer completo em sintonia com espaços de convivência!!! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1617.
Apartamento recém reformado com 80m2. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala, cozinha e 1 vaga de garagem. 2 varandas fechadas em vidro com persianas. Banheiros reformados e escritório montado em uma das varandas do quarto, incluindo todos os móveis planejados, dois aparelhos de ar condicionado, espelhos, cooktop, 2 coifas. Lazer Completo!!! Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Ref. 1607.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp